Menu

Rosa na cabeça.

Ola amiguinhos,vou falar sobre o meu lindo cabelo que agora esta parcialmente rosa,siiiim ROSA, já faz algum tempo que eu queria pintar meu cabelo de rosa, mas não achava uma tinta que não agredisse muito meu cabelo então fui pesquisando ate achar a tinta da ''Keraton hard colors''.Assim que achei a tinta fui procurar pra comprar na minha cidade,mas como moro em cidade pequena,é claro que não encontrei,dai fui para uma cidade vizinha e adivinhem só eu encontrei minha tao sonhada tinta.Essa linha de tintas tem muitas cores maravilhosas,vou colocar elas aqui em baixo pra vocês.

A cor que eu usei é a Insane Pink,recomendo essa tinta pois ela não contem amônia ,então o que vai danificar seu cabelo sera o descolorante e não a tintura.
Ps.se voces tiverem alguma duvida pode me perguntar nos comentários ou ate mesmo no face.
Vou postar uma fotinha do meu cabelo na foto ele parece vermelho por causa da claridade mas esta bem pink assim que der posto uma foto com melhor qualidade :)
                                              -Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário